sexta-feira, 18 de junho de 2010

A partir de hoje...



hoje percebi que nada que eu fizer, nada, nunca, será correto o bastante para que eu possa dizer: "nessa eu fui feliz!". Minha vida jamais será como eu quero, jamais será o meu ideal de vida, e as vezes só de pensar que outras pessoas acham que minha vida é demais, penso no porque eu sou a única que pensa diferente... Será porque sou eu que estou vivendo e não os outros? Será porque ninguém senti o que eu sinto? Será porque "eu" não sei viver minha vida como deve ser vivida? São "n" questões que surgem em minha mente, e eu tento apenas olhar pra frente, olhar pro futuro esperado, e olhar para aquilo que nunca serei, nunca terei, nunca viverei. Sonhar com o dia que vou estar andando na rua e esbarrar em um garoto com um skate na mão e uma mochila no ombro, eu vou gritar com ele, ele vai me chamar de louca, e ao chegar na sala de aula, ele vai estar lá; nós vamos discutir até que um dia, na mesma rua que nos esbarramos, ele vai se declarar e na chuva acontecer o nosso primeiro beijo... Sonhos infantis! Sonhos que só acontecerão em filmes, ou peças, ou livros... Sonhos que não se realizarão!
Tenho pena de mim, sofro calada, e assim seria mesmo se eu quisesse gritar, porque mesmo gritando ninguém me escuta.
Vivo meu presente na escuridão. Na solidão minha alma grita, chora, sofre, e nada adianta, estou sempre só...
Numa noite de lua cheia, olho pro céu e percebo que nasci porque preciso viver, e se vivo assim, é melhor que eu morra!
Nada é complicado pra mim, mas nada é tão fácil quanto meus dentes cravados na alma de uma pessoa qualquer.
Minha vida não é em vão, e eu sei disso. Porém, nada que eu faça fará diferença no mundo, e disso eu também sei.
De qualquer forma, decidi seguir em frente, viver a vida que logo acabará, ser feliz, mesmo não fazendo nada certo, me sentir bem, mesmo que ao meu redor todos estejam mal, e ser quem sou por todos os segundos da minha vida!
Não me interesso mais em amizades mal sucedidas, em amores impossíveis, e cansei também de sonhos absurdos. Serei quem sou, e não me importo com os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário