segunda-feira, 28 de junho de 2010

Decepções...



"sometimes the world fall, and my heart brake, and I close my eyes, and everything turn gray..."

Abri os olhos, acordei pra vida, percebi que eu nunca serei boa o bastante. Pessoas vão e vêm, pessoas falam e se calam, pessoas vivem e morrem, mas por que será que eu nunca estou aqui?
Amigos são pessoas em quem acreditamos e confiamos, são pessoas que carregamos no coração por toda a vida, são pessoas que choram e se alegram conosco, mas, meus amigos são pessoas que apareceram, e logo sumiram da minha vida...
"Vampiros não tem sentimento!" essa frase me corroe por dentro, me fazendo ter vontade de gritar para todo o mundo ouvir que eu NÃO sou apenas uma vampira!
"Vampiros não amam!" essas palavras me fazem chorar por dentro, até que a noite chega e tenho pesadelos infindáveis!
"Vampiros não existem!" POR QUE? Se amigos confiam e acreditam, por que dizer isso para mim? aí está o X da questão, eles não eram meus amigos! nunca foram... e o que eu posso fazer?
Eu não devia ter contado, era segredo, mas amigos não tem segredos!
Pensei que dessa vez seria diferente! Pensei que viveria momentos de felicidade, pensei mal! pelo contrário, só vivi decepções, amigos falsos, traidores, que nunca saberão o que é amizade!
Agora, sento em minha janela para observar a lua, e tentando contar as estrelas me perco em pensamentos nostálgicos... Sinto saudades de coisas que não vivi, lembro de coisas que eu nunca me imaginei fazendo, tenho pesadelos acordada, não consigo mas me controlar!
Já era... AS glórias, as alegrias, os sorrisos já passaram... agora... é só lágrima, tristeza, frustração, solidão...
Amigos? onde estão eles quando eu preciso? Acho que se igualaram as pessoas que vão e vêm, que vivem e morrem, que choram e se alegram, que passam e não vêem o mundo ao seu redor, não me enxergam, eu sou invisível? acho que não!
São tantas as decepções que nem consigo mais chorar...

3 comentários:

  1. Nunca mais diga, entedeu dona Meiry. Eu sou sua amiga e jmais vou duvidar de você.
    Eu te amo demais, nunca esqueça isso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oh minha amiga! eu também te amo muito! E não esuqeça que por mais vacilona que eu seja...
    Você sempre sera pra mim a melhor amiga do mundo!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário
    (escrevo mal pra caramba kkkkkkkkk')
    amigos são irmãos que escolhemos

    SEMPRE
    é a graça da coisa
    por que se vc sofre com tudo
    eles estão lá
    faça chuva ou sol
    eles estão com vc
    pq a sua dor é a dor deles =(

    ResponderExcluir