quarta-feira, 16 de junho de 2010

minha história...



Eu nasci praticamente como produção idependente, nunca vi nem ouvi falar do meu "pai", mas agora também já não faz mas diferença. Conheci o mundo, mas vivi, desde que me conheço como gente, na igreja. Nunca tive vontade própria, ou eu seguia os outros ou eu desativava. Saí de uma escola particular aos 7 anos de idade, pois minha mãe havia ido morar com um cara que agora é meu padrasto. Eu havia ganhado um irmão mais velho e uma baita dor de cabeça...

Fui parar numa escola onde eu fui forçada a reaprender o abecedário! Conheci uma menina, seu nome era Penha, foi ela meu porto seguro, ela me apoiava, o que não mudou até os dias de hoje. Quando tudo parecia bem na minha vida, meu irmão teve que mudar de escola, consequentemente, fui junto. Dessa vez minha sorte foi melhor, mesmo tendo deixado todos os meus amigos naquela escola, fiz outros na nova. A escola ficava de frente pra uma praia (não sei se posso afirmar que aquilo é uma praia, mas...) eu era da quarta série, e tinha amigas que pareciam ser da oitava!

Tudo que eu queria era paz e tranquilidade, o que eu não tive em momento algum após completar meus dez anos!

Minha vida mudou totalmente. No dia 25 de Março de 2006, entrei em um chat sobre meu assunto preferido: Vampiros. Conheci um tal de "Rodrigo", parecia só mais um garoto qualquer até eu descobrir o que ele era de verdade. Tomei um baita "choque" quando li a frase:"não acredite em nada que eu disser pois sou um vampiro..." eu não sabia o que dizer, não sabia o que fazer, nem mesmo o que pensar, meu tempo acabara naquele exato momento, tchau lan-house! Agora eu era obrigada a pensar apenas comigo. Passei a noite em claro, até ver um suspeito vulto na janela do meu quarto. Era ele, e eu tinha certeza que sim. Naquele ano eu tive uma péssima surpresa, ao ler alguns noticiários percebi o que eu jamais deveria ter percebido, eu era algo que hoje, muitos querem ser, eu descobri que era vampira. Me achei totalmente louca, até o momento que ouvi falar de vampiros psíquicos, já na sexta série.

Percebi que eu era um caso raro, que não roubava energia vital, e sim, dava minha energia, aquilo me pareceu mais louco ainda. Rodrigo veio me procurar, mas não falou comigo, só sei que veio quando eu tinha 12 anos porque o senti perto de mim. Comecei a namorar, mas terminei, pois eu nunca estava feliz. Na sétima série, ano passado, ali, na minha janela, às 5:00h da manhã, ele estava a me olhar, com seus olhos azuis variáveis, seu cabelo negro como a noite e com sua face fria e branca. Ele estava na minha janela, e eu não pude acreditar. Respirei fundo, dois minutos o encarando, ele sorriu e foi embora. Pra onde não sei, mas em um outro dia nublado ele apareceu no meu curso, esperou que eu fosse falar com ele, porém eu apenas congelei por dentro.

Resolvi assumir o que sou! por isso escrevo minha história nesse blog.

Os acontecimentos mais recentes são os piores, faço como minha primeira vítima o melhor amigo que eu posso ter, minha "melhor amiga" me trata como uma garota que merece seu desprezo, meus pais não sabem o que se passa comigo, fui perseguida por um vampiro super chato, ao ponto de Rodrigo precisar vir todas as noites me visitar, e minhas realidades parecem uma imitação mal feita de crepúsculo... Essa é minha vida, uma garota rockeira que é conhecida como patricinha, e que na verdade é obrigada a guardar o segredo mortal de ser uma vampira...

Tenho 14 anos de idade, durmo apenas um quarto da noite, e sofro todos os dias.

Essa sou eu, queiram ou não acreditar em mim, eu apenas omito mentiras. Digo a verdade, por mais idiota que pareça... Apenas não me perguntem se tudo o que eu falei é verdade porque nada é totalmente real no mundo de hoje em dia...

Até a próxima galera...

Um comentário:

  1. acredito em vc! Acho que vc teve bastante coragem, e te admiro por isso! espero que seu conhecimento apenas cresca pois assim vc compartilhará mais conosco!

    ResponderExcluir