segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu primeiro texto!!!

sobre meu estilo de vida...
Punk- só quando estou a fim de tirar marra com os outros. Barraqueira eu naum sou, mas tiro satisfação quando preciso!
Patty- só quando estou muito de bem com a vida! As vezes chego na escola me sentindo a verdadeira "patricinha", não me visto de rosa e tal, mas hajo como uma patty de primeira classe!
Vamp- Sempre que posso. Sei os lugares certos pra ser, escolho sempre o melhor horário, que nem sempre é de noite.
O que me mata é saber que pessoas por todo o mundo lerão os arquivos do meu blog e pensarão... "coitada, vive tanta coisa apenas com essa idade!"
jamais pensem assim, porque com a idade que eu tenho já sei o que é certo e o que é errado, não vivo muita coisa, vivo só minha vida! Sigo sendo quem sou, e me orgulho das minhas origens!

Nesse meu primeiro texto quero destacar, que tudo que eu falar (no caso: escrever) será meio louco, mas em toda loucura há um pouco de razão!

uma frase pra vocês: "Nada que façamos, nunca será bom o bastante, por isso, se alguém te disser que você não é bom o suficiente para algo, vire-se e saia, porque não vale a pena mudar por uma coisa julgada superior!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário